25 de outubro de 2010

Letras, palavras e ideias

Olá queridos colegas e amigos!


Desde de manhã que estou tentando pensar em um título para esse blog. Só agora consegui. Confesso que não foi o melhor, mas devido a necessidade e vontade de começar logo a escrever deixarei esse mesmo.
Buscarei nesse blog, expor através de letras e palavras algumas ideias e pensamentos que tenho acerca da educação e consequentemente de alguns assuntos que a envolve e que considero importante.


Conto com os comentários de vocês!!!




Beijos,


Sônia Orbe

Um comentário:

  1. Olá Sônia!
    Adorei o seu blog!
    Muito legal a ideia do título! Gostei muito!
    Beijos

    ResponderExcluir