Desde de manhã que estou tentando pensar em um título para esse blog. Só agora consegui. Confesso que não foi o melhor, mas devido a necessidade e vontade de começar logo a escrever deixarei esse mesmo.
Buscarei nesse blog, expor através de letras e palavras algumas ideias e pensamentos que tenho acerca da educação e consequentemente de alguns assuntos que a envolve e que considero importante.
Conto com os comentários de vocês!!!
Beijos,
Sônia Orbe
Olá Sônia!
ResponderExcluirAdorei o seu blog!
Muito legal a ideia do título! Gostei muito!
Beijos